Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
22 de novembro de 2024

SuperVarejo de novembro traz mais um ranking exclusivo em parceria com a Scanntech Brasil

As marcas que se destacaram nas categorias que se enquadram na estratégia da indústria e nas vendas juntos aos consumidores no varejo alimentar são apontadas em estudo inédito

A edição de Novembro (271) da SuperVarejo está online e a penúltima revista de 2024 chega com informações exclusivas. Todos sabem que o varejo alimentar é dinâmico e competitivo. Nesse sentido, as marcas possuem picos de queda e crescimento de vendas na sua trajetória junto ao consumidor, respondendo às novas tendências e preferências do shopper, além de buscar a excelência de execução por parte da indústria. Se por um lado é importante identificar quem são os maiores players, também é válido monitorar quem são aquelas marcas que independentemente de serem as maiores ou não, estão trazendo o maior crescimento para as categorias que estão inseridas. Este é o objetivo deste estudo inédito, que mostra as Marcas que mais Cresceram dentro das Categorias.

O ano de 2024 está chegando ao fim e diante do cenário que se vislumbra para 2025, a SuperVarejo ouviu executivos da indústria, varejo e outros setores que sinalizam a sua expectativa, bem como das empresas que representam. Outro destaque da edição é a entrevista do mês. Quem trabalha no varejo conhece bem as dores e os pontos positivos do setor. Se por um lado há o encantamento, que consiste em saber o que as pessoas gostam de levar para casa, existem os desafios de como usar a tecnologia e ferramentas como a Inteligência Artificial no dia a dia, ou mesmo como enfrentar a concorrência, como agradar e fidelizar quem entra nas lojas.

Na entrevista do mês, Luciano Freitas, neurocientista e empreendedor, ex-executivo do Airbnb, Uber, Hotmart, e que hoje está no mercado com sua própria empresa, a Mind Hack Lab ressalta que o maior desafio de trabalhar com supermercado é enfrentar a previsibilidade do hábito do consumidor. Então, essa gama de informações está a um clique! Entre e baixe a revista completa.

Deixe seu comentário