Por Redação
2 de outubro de 2024SV TÁ ON: as estratégias de marketing do Sam’s Club
Confira a entrevista com Claudia Vilhena, CMO da companhia, no podcast da SuperVarejo
O Sam's Club, rede da bandeira do Grupo Carrefour Brasil, tem se destacado no mercado brasileiro por oferecer uma proposta diferenciada com seu clube de compras, que chegou a 3,5 milhões de sócios, tem investido em soluções digitais, facilitando a experiência de compra através de aplicativos e serviços de entrega.
LEIA TAMBÉM
Dia do Podcast: a ascensão do SV TÁ ON
"O Sam's Club vem deixando de ser um segredo bem contado para se consolidar como o clube de compras do Brasil, um modelo diferenciado. Nossa estratégia de marca e aquisição de novos membros segue forte, para os clubes já abertos e para as expansões.", afirma Cláudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.
Durante o episódio a executiva compartilhou insights sobre o clube de compras, estratégias utilizadas e das revitalizações de lojas. Confira o episódio completo da Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club para o podcast SV TÁ ON: