
Por Redação
2 de outubro de 2024SV TÁ ON: as estratégias de marketing do Sam’s Club
Confira a entrevista com Claudia Vilhena, CMO da companhia, no podcast da SuperVarejo
O Sam's Club, rede da bandeira do Grupo Carrefour Brasil, tem se destacado no mercado brasileiro por oferecer uma proposta diferenciada com seu clube de compras, que chegou a 3,5 milhões de sócios, tem investido em soluções digitais, facilitando a experiência de compra através de aplicativos e serviços de entrega.
LEIA TAMBÉM
Dia do Podcast: a ascensão do SV TÁ ON
"O Sam's Club vem deixando de ser um segredo bem contado para se consolidar como o clube de compras do Brasil, um modelo diferenciado. Nossa estratégia de marca e aquisição de novos membros segue forte, para os clubes já abertos e para as expansões.", afirma Cláudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.
Durante o episódio a executiva compartilhou insights sobre o clube de compras, estratégias utilizadas e das revitalizações de lojas. Confira o episódio completo da Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club para o podcast SV TÁ ON:
Notícias Relacionadas

Confira o que a Nova Zelândia pode oferecer ao varejo brasileiro
Leia mais
SuperVarejo de Junho traz a cobertura completa da 37ª APAS SHOW 2023
Leia mais
SuperVarejo de novembro aponta as marcas mais lembradas nas plataformas online dos...
Leia mais
SuperVarejo de março apresenta as marcas mais vendidas do varejo alimentar
Leia mais
SuperVarejo de novembro traz mais um ranking exclusivo em parceria com a...
Leia mais
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no...
Leia mais
Tecnologia aplicada ao varejo traz soluções para toda a cadeia de supermercados
Leia mais
Tecnologia e atendimento ao cliente: a evolução digital no varejo
Leia mais
O que os supermercadistas brasileiros aprenderam com o varejo alemão
Leia mais
SuperVarejo de junho chega com a cobertura completa da APAS SHOW 2024
Leia mais