Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
2 de outubro de 2024

SV TÁ ON: as estratégias de marketing do Sam’s Club

Confira a entrevista com Claudia Vilhena, CMO da companhia, no podcast da SuperVarejo

O Sam's Club, rede da bandeira do Grupo Carrefour Brasil, tem se destacado no mercado brasileiro por oferecer uma proposta diferenciada com seu clube de compras, que chegou a 3,5 milhões de sócios, tem investido em soluções digitais, facilitando a experiência de compra através de aplicativos e serviços de entrega.

LEIA TAMBÉM
Dia do Podcast: a ascensão do SV TÁ ON

"O Sam's Club vem deixando de ser um segredo bem contado para se consolidar como o clube de compras do Brasil, um modelo diferenciado. Nossa estratégia de marca e aquisição de novos membros segue forte, para os clubes já abertos e para as expansões.", afirma Cláudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.

Durante o episódio a executiva compartilhou insights sobre o clube de compras, estratégias utilizadas e das revitalizações de lojas. Confira o episódio completo da Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club para o podcast SV TÁ ON:



Deixe seu comentário