Por Redação
25 de abril de 2024SV TÁ ON: as estratégias de Trade Marketing da Heineken
Confira a entrevista exclusiva com Ricardo Piccoli, executivo da cervejaria, no podcast da SuperVarejo
Em um mercado cada vez mais competitivo, as estratégias de trade marketing tornam-se peças-chave para a consolidação e expansão das marcas. Um exemplo marcante desse cenário é a Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, que tem utilizado com maestria o trade marketing para fortalecer sua presença nos mais diversos pontos de venda.
O trade marketing é uma estratégia que visa potencializar a visibilidade e venda de produtos no ponto de venda, através de ações direcionadas aos canais de distribuição e varejo. No caso da Heineken, essa abordagem se revela essencial, uma vez que a concorrência no segmento de cervejas é intensa, com inúmeras marcas disputando a preferência dos consumidores.
Confira os detalhes das estratégias de trade marketing da cervejaria no novo episódio do SV TÁ ON. Fabiano Benedetti, head de Marketing e Negócios da APAS bateu um papo inspirador com o diretor de Canais Especiais e Trade Marketing da Heineken, Ricardo Piccoli.
Clique agora e assista ao vídeo completo!
Confira os últimos lançamento do SV TÁ ON:
- SV TÁ ON #7: Representatividade e liderança feminina no varejo - Sandra Takata, presidente IMDV
- SV TÁ ON #8: Como preparar a segunda geração para a liderança - Talita Santos, CEO da Gtex
- SV TÁ ON #9: Como se destacar na categoria de água – Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba Brasil
- SV TÁ ON #10: A importância de capacitar líderes e colaboradores – Rafael Haddad, supermercadista e influencer
- SV TÁ ON #11: O que esperar do Congresso de Gestão da APAS SHOW 2024