Por Redação
11 de setembro de 2024SV TÁ ON: Inteligência Artificial como melhoria do atendimento ao cliente
Walter Hidelbrandi, diretor de Tecnologia da Zendesk, participa do 43º episódio do podcast da SuperVarejo e comenta sobre o crescimento da tecnologia para os próximos anos
Segundo dados da Access Partnership, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS) para uma pesquisa sobre o desenvolvimento da inteligência artificial no ambiente de trabalho, ressalta que a IA pode dar um grande impulso na economia do país e apoiar uma parte considerável das tarefas profissionais. Quase todas as organizações do Brasil serão habilitadas para receber a inteligência artificial. De acordo com a pesquisa, 97% de todos os empregadores planejam usar soluções baseadas em IA até o ano de 2028.
Walter Hidelbrandi, acredita que a indústria e o varejo vão se adequar ainda mais com o consumidor, “o volume de vendas com a inteligência artificial vai aumentar cinco vezes mais nos próximos anos, o atendimento vai se tornar mais empático e agradável com o consumidor, esperamos que esse número cresça cada vez mais” afirma.
Walter Hidelbrandi, diretor de Tecnologia da Zendesk, comenta insights sobre as inovações da tecnologia, assistentes virtuais e otimização do atendimento ao cliente no 43º episódio do podcast SV TÁ ON. Confira abaixo:
Clique aqui e ouça as edições anteriores do SV TÁ ON.