
Por Redação
4 de outubro de 2024Americanas anuncia novo VP de Varejo Digital
Renato Drumond será responsável pela digitalização de clientes e marketplace
A Americanas, empresa em processo de recuperação judicial, divulgou que, a partir da última quinta-feira (03), Renato Drumond assume como vice-presidente (não estatutário) de Varejo Digital da companhia e será responsável pela digitalização de clientes e marketplace.
LEIA TAMBÉM
Americanas tem novo COO
O executivo possui mais de 30 anos de experiência no varejo e no digital, e já foi do time Americanas onde iniciou sua carreira como trainee, passando por experiências também como gerente de loja, gerente regional e de diretor de Marketing.
Nos últimos anos participou ativamente na construção da PontoFrio.com, da NovaPontoCom e do O2O (online-to-offline) da Cobasi. Sua experiência robusta no varejo e no digital será fundamental para impulsionar a plataforma de e-commerce da Americanas.
Notícias Relacionadas

Mars anuncia Gustavo Bruno como novo General Manager no Brasil
Leia mais
The Coca-Cola Company anuncia sua nova presidente da zona Sul para América...
Leia mais
Executiva brasileira é a nova head de Mercado e Varejo da Uber...
Leia mais
Brasileiro Alexandre Carreteiro assume a liderança da PepsiCo Cone Sul Alimentos
Leia mais
M. Dias Branco nomeia novos vice-presidentes para as áreas Comercial e Supply...
Leia mais
Grupo HEINEKEN anuncia Rodrigo Bressan como vice-presidente de produção
Leia mais