Por Redação
27 de fevereiro de 2024Frooty tem novo CEO
Fabio Carvalho chega com o desafio de conduzir a próxima fase de expansão global da companhia
A empresa Frooty, dedicada ao segmento de açaí, celebra 30 anos de operações com uma mudança significativa em sua liderança. A empresa nomeou Fábio Carvalho como novo CEO, cujo perfil se destaca pela experiência internacional e habilidades de gestão em empresas de bens de consumo.
Fábio Carvalho traz 15 anos de experiência em posições de alto escalão em empresas renomadas como Groupe SEB, Diageo, BMW e Mondelez. Seu conhecimento abrange diversos aspectos de gestão geral, com ênfase em finanças.
“Estou entusiasmado por liderar a Frooty em sua próxima fase de crescimento. Meu objetivo é alavancar a sólida base da empresa e expandir ainda mais sua presença global, mantendo a excelência e a autenticidade que definem nossos produtos”, declarou Fábio Carvalho sobre os desafios e expectativas em relação à sua nova posição profissional.
Com um faturamento anual que superou 300 milhões, a empresa
planeja expandir suas operações para a China em 2024, um movimento estratégico
que exigirá adaptações para atender às preferências locais.
Fábio Carvalho enfatizou a importância da expansão internacional. “Estamos comprometidos em apresentar os sabores únicos da Amazônia ao mundo, respeitando as preferências culturais de cada região. É uma jornada emocionante de inovação e adaptação. E temos o melhor time para esse desafio”.