Por Redação
9 de dezembro de 2024Juliana Marra assume a comunicação da Unilever na América Latina
A executiva é diretora de Assuntos Corporativos Latam
A Unilever anuncia a ampliação do escopo da diretora de Assuntos Corporativos do Brasil e América Latina, Juliana Marra. Com mais de 20 anos de Unilever, a executiva é responsável por assuntos corporativos, gestão de riscos e de reputação, impacto social, relações institucionais e governamentais. Agora vai responder também pela comunicação da companhia e coordenação de estratégias para fortalecer a reputação da marca e as relações institucionais na região.
LEIA TAMBÉM
Unilever desiste de vender divisão de sorvetes
Entre as novas atribuições do cargo estão prestar consultoria estratégica de Comunicação e Assuntos Corporativos, liderar o engajamento multistakeholders no Brasil, além de gestão de riscos. Com reporte direto a Annick Boyen na estrutura global e para Andrés Gonzalez, presidente da Unilever Brasil.
“A América Latina é um continente cheio de oportunidades e desafios. A diversidade cultural e os contextos únicos de cada mercado são um convite à inovação e à colaboração. Juntos, vamos explorar as inovações tecnológicas e as tendências de sustentabilidade para criar soluções que promovam o bem-estar e a saúde da população, fortalecendo ainda mais nossa marca na América Latina”, destaca Juliana.
Graduada na Faculdade Oswaldo Cruz e com MBA pela Fundação Dom Cabral, exerce papel de liderança na representação do setor de produtos de limpeza e saneantes em diversas entidades. É Presidente da ABIPLA, do Instituto Nacional de Desenvolvimento da Química (IdQ) e Vice-Presidente do Instituto de Relações Governamentais. Também atua como Conselheira da ABIA, ABIHPEC e do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS) da Presidência da República.