Por Vitor Garcia
26 de junho de 2023A família de Biscoitos Nestlé se renova em 2023
As marcas Passatempo, Negresco e Bono, ganham novas receitas, embalagens e visual renovado
Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos.
A mudança começa com Negresco, e inclui, nova receita explorando mais o sabor do cacau, a crocância, e a cremosidade de recheios, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde com referências a esse ingrediente chave, e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack. Por sua vez, Bono, também apresenta melhoria na receita, tendo crocância e sabor, e agora também em embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo. Já Passatempo, iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.
As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado.
?As novidades apresentadas nessas 3 marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem. Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público´´ explica Luigi Segatto ? Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
Os produtos já estão disponíveis em todos os varejistas de todo o país.