
Por Redação
27 de janeiro de 2025ACON Investments adquire a fabricante Food Brands, dona da marca KiSabor
A transação está sujeita ao cumprimento de certas condições
A ACON Investments, fundo de investimento de private equity, anunciou neste sábado (25) que assinou um acordo definitivo para investir na Food Brands Indústria de Produtos Alimentícios S.A., fabricante da KiSabor, fabricante e distribuidora de produtos alimentícios. A transação está sujeita ao cumprimento de certas condições, e os termos financeiros não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM
KiSabor adquire marca Natu's e oficializa sua entrada na categoria de alimentos saudáveis
Fundada em 2004, a KiSabor está sediada no Estado de São Paulo e oferece mais de 800 SKUs, entre molhos, temperos, especiarias, farináceos, condimentos e pipoca.
Por meio de seu investimento, a ACON colaborará com a equipe de gestão da KiSabor para acelerar os planos de crescimento da companhia, liderada por Donizeti Ferreira, CEO; Flavia Tempeste, diretora financeira; e Leandro Tempeste, diretor industrial.
Donizeti Ferreira disse, "Toda a equipe de gestão está animada e ansiosa com nossa parceria com a ACON, enquanto continuamos a fazer a KiSabor crescer e a fortalecer ainda mais sua posição no setor brasileiro de alimentos de marca para consumo", destaca o CEO.
"A KiSabor se estabeleceu como uma fabricante de alta qualidade de produtos alimentícios de marca para o consumidor, incluindo ofertas para consumidores voltados para a saúde, e estamos entusiasmados em ter a companhia em nosso portfólio. Esperamos, com esse investimento, acelerar a expansão de sua rede de distribuição e presença de marca em todo o Brasil", destaca Rodrigo Galvão, sócio da ACON.
Fonte: PR Newswire
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
Leia mais
Grupo Zeppone tem 96% dos resíduos reciclados ou reutilizados
Leia mais
Além do segmento lácteo: Grupo Piracanjuba compra empresa de suplementos de Rodrigo...
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
Ekma fechou 2023 com aumento de 9,27% nas vendas no Nordeste
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Combrasil prevê aumento de 20% em faturamento durante o período de Festa...
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia compromissos socioambientais em Minas Gerais
Leia mais
Lacta cresce 50% em vendas nos canais digitais durante a Páscoa
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais
Grupo Petrópolis acerta financiamento de R$ 328 milhões com donos da JBS
Leia mais