
Por Redação
1 de maio de 2023Café União amplia portfólio
Disponível nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g, consumidores do país poderão encontrar a novidade
O Café União, marca da Camil Alimentos, anuncia o lançamento de novos formatos de embalagem para suas versões Tradicional e Extraforte. Agora, os consumidores da marca poderão encontrar o café também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g.
A embalagem Pouch 250g foi desenvolvida para atender a preferência dos consumidores do Norte e do Nordeste, selada com atmosfera modificada com nitrogênio, garante a qualidade do produto. Já a embalagem Vácuo 500g é a preferida dos consumidores da Região Sul e possui tecnologia alto-vácuo. "Com o lançamento dos novos formatos e tamanhos de embalagem, estamos prontos para atender os consumidores dos quatro cantos do Brasil", comenta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing da Camil Alimentos.
Em 2022, o Café União foi relançado no mercado com o objetivo de retomar o segmento de torrado e moído, que detinha há 20 anos, quando possuía uma participação de 15% do mercado. Neste ano, espera-se que a marca siga se desenvolvendo na categoria, explorando o potencial de expansão à medida que seu público conheça cada vez mais o produto.
Notícias Relacionadas

Natural One investe R$ 150 milhões na ampliação de produção de sucos...
Leia mais
Friboi inaugura CD para atender mais de três mil clientes
Leia mais
Nestlé cria inovação para recuperar máquinas de café que iriam para descarte
Leia mais
NotCo investe em inovação e entrega sustentabilidade para seu público
Leia mais
Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP)
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 30 milhões na fábrica de Santana de Parnaíba...
Leia mais