
Por Redação
1 de maio de 2023Café União amplia portfólio
Disponível nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g, consumidores do país poderão encontrar a novidade
O Café União, marca da Camil Alimentos, anuncia o lançamento de novos formatos de embalagem para suas versões Tradicional e Extraforte. Agora, os consumidores da marca poderão encontrar o café também nas versões Pouch 250g e Vácuo 500g.
A embalagem Pouch 250g foi desenvolvida para atender a preferência dos consumidores do Norte e do Nordeste, selada com atmosfera modificada com nitrogênio, garante a qualidade do produto. Já a embalagem Vácuo 500g é a preferida dos consumidores da Região Sul e possui tecnologia alto-vácuo. "Com o lançamento dos novos formatos e tamanhos de embalagem, estamos prontos para atender os consumidores dos quatro cantos do Brasil", comenta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing da Camil Alimentos.
Em 2022, o Café União foi relançado no mercado com o objetivo de retomar o segmento de torrado e moído, que detinha há 20 anos, quando possuía uma participação de 15% do mercado. Neste ano, espera-se que a marca siga se desenvolvendo na categoria, explorando o potencial de expansão à medida que seu público conheça cada vez mais o produto.
Notícias Relacionadas

Melitta lança embalagem comemorativa da festa junina no Nordeste
Leia mais
Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores e...
Leia mais
Além do segmento lácteo: Grupo Piracanjuba compra empresa de suplementos de Rodrigo...
Leia mais
Italac desenvolve linha de produtos para intolerantes em conjunto com supermercados
Leia mais
Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
Physalis investe em embalagens sustentáveis e ganha espaço nos supermercados
Leia mais
Justiça aceita pedido de recuperação judicial do Grupo Petrópolis
Leia mais