Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
28 de outubro de 2024

Canção inaugura lounges de degustação nos estádios

Neo Química Arena, MorumBIS, Estádio Nilton Santos e Vila Belmiro já contam com a novidade

Neste mês de outubro, a Canção, marca do Grupo GTFoods, iniciou um projeto de lounges de degustação da marca envolvendo os camarotes dos estádios do Brasil, por meio de uma parceria com a Soccer Hospitality Holding, empresa de produção de camarotes dos principais clubes do Brasil. A estreia ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM
PepsiCo será patrocinadora do Allianz Parque
MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi

Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. "Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows, em um ambiente premium”.

Os lounges fixos, já estão instalados nos estádios Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro (Santos Futebol Clube), time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, terá camarotes no Carnaval de São Paulo.

"Estamos muito entusiasmados com essa parceria, é uma grande oportunidade para expandir nossa presença. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods,

Deixe seu comentário