
Por Redação
28 de outubro de 2024Canção inaugura lounges de degustação nos estádios
Neo Química Arena, MorumBIS, Estádio Nilton Santos e Vila Belmiro já contam com a novidade
Neste mês de outubro, a Canção, marca do Grupo GTFoods, iniciou um projeto de lounges de degustação da marca envolvendo os camarotes dos estádios do Brasil, por meio de uma parceria com a Soccer Hospitality Holding, empresa de produção de camarotes dos principais clubes do Brasil. A estreia ocorreu no dia 19 de outubro, no show do cantor Bruno Mars, no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
PepsiCo será patrocinadora do Allianz Parque
MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi
Rafael Tortola, CEO da GTFoods, destaca a importância dessa iniciativa. "Essa parceria é um passo estratégico que eleva a marca Canção, explorando novos espaços de interação com o público, expandindo a estratégia envolvendo o marketing esportivo posicionando-a nos estádios, onde o público pode vivenciar momentos únicos, vibrar com seus times ou curtir shows, em um ambiente premium”.
Os lounges fixos, já estão instalados nos estádios Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e na Vila Belmiro (Santos Futebol Clube), time patrocinado pela Canção desde janeiro deste ano. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria, terá camarotes no Carnaval de São Paulo.
"Estamos muito entusiasmados com essa parceria, é uma grande oportunidade para expandir nossa presença. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, reafirmando nosso posicionamento de transformar cada momento em uma história”, ressalta Alessandro Guerra, gerente de marketing da GTFoods,
Notícias Relacionadas

Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais
Grupo Petrópolis ativa nova linha de energéticos nos supermercados com foco em...
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais
FriGol encerra primeiro trimestre com receita líquida de R$ 822 milhões
Leia mais