
Por Redação
29 de setembro de 2022CATUPIRY apresenta linha de requeijões plant-based
O produto foi pensado para atender o público vegano da marca
A CATUPIRY, empresa tradicional brasileira com mais de 110 anos de história, traz novidades para o seu portfólio com o objetivo de atender a todos os consumidores, em especial, aqueles que não consomem produtos lácteos ou vindos de origem animal. O lançamento é a submarca PLANTURY, linha de requeijões plant-based.
É fato que nos últimos anos as buscas por um estilo de vida mais consciente e uma alimentação sem ingredientes de origem animal cresceram e, consequentemente, mais pessoas se declararam vegetarianas ou veganas. ?O lançamento é a entrada da CATUPIRY no mercado vegano. Queremos aumentar a abrangência da contemporaneidade da marca, ofertando produtos com a mesma qualidade que o público já conhece?, ressalta Diane Nascimento, marketing da Catupiry.
A PLANTURY apresenta requeijões 100% veganos, feitos à base de leite de castanha-de-caju. Disponível em três sabores: Tradicional, Cheddar e Cebola, Alho e Salsa.
Notícias Relacionadas

Fugini lança portal que mostra os detalhes de seu processo produtivo
Leia mais
Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e...
Leia mais
Nestlé aposta em programa de aceleração de mulheres em cargos de liderança
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Kellogg lança Cheez-It Snap?d no Brasil, versão mais fininha do salgadinho americano
Leia mais