Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
6 de novembro de 2024

Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS

O acordo começou em junho, com validade de três anos, prevê o pagamento de bônus por metas de vendas nos eventos e jogos

O São Paulo Futebol Clube e a Coca-Cola FEMSA Brasil, assinaram acordo de preferência de vendas e fornecimento de bebidas. A parceria prevê que eventos e jogos no estádio MorumBIS tenham comercialização exclusiva do portfólio não alcoólico da companhia, além da presença da Schweppes Mixed em shows e as marcas Powerade e Crystal como bebidas oficiais para as atividades do time.

LEIA TAMBÉM
MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi

O acordo tem validade de três anos e começou em junho deste ano. Além do valor fixo da negociação, serão pagos bônus por metas de vendas nos eventos e jogos. “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, afirma Guilherme Façanha, diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas com tradição, história e grandes conquistas”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Deixe seu comentário