
Por Redação
21 de outubro de 2024CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o fim de outubro
De acordo com a companhia, o plano está ligado com as expectativas de crescimento da economia brasileira
A CRS Brands, empresa produtora de vinhos e espumantes, se prepara para produzir quase 10 milhões de litros de espumantes até o início de novembro. De acordo com a companhia, esse plano está ligado as expectativas de crescimento da economia brasileira para o último trimestre de 2024.
Esse cenário de otimismo tem impacto direto no consumo de bebidas alcoólicas e mais especificamente nos vinhos e espumantes.
A CRS já está se preparando para essa retomada em termos de produção e distribuição. "Estamos otimistas com o futuro e confiantes de que o cenário econômico favorável vai continuar impulsionando o setor", comenta Luciano Andrade, gerente de marketing da CRS Brands. A empresa investiu recentemente em novas tecnologias de produção, diversificação de portfólio e em estratégias de sustentabilidade com o objetivo de fortalecer sua presença no mercado nacional e internacional.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Mercado de café atrai novos players e ABIC entende como positivo para...
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais