Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Vitor Garcia
20 de abril de 2023

Dori Alimentos lança linha de snacks saudáveis

Jubes Hipnose entra para o portfólio da empresa com o objetivo de ser uma referência na categoria de fruit snacks

A Dori Alimentos lança uma novidade exclusiva no segmento de fruit snacks, o Jubes Hipnose. Em sintonia com o novo momento dos consumidores, que aumentaram a preocupação com a saúde e com o bem-estar, a nova linha apresenta alimentos mais saudáveis. Disponíveis nos sabores morango, banana e framboesa.

LEIA TAMBÉM
Dori Alimentos registra recorde de resultados em 2021
Dori Alimentos encerra o ano com crescimento de dois dígitos tanto em receita como em EBITDA

?Jubes é um verdadeiro fruit snack. Estes produtos irão entregar sabor e sensorialidade, sem esquecer da tendência crescente que é o better for you, implicando em um consumo sem culpaHistoricamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes e, agora, estamos investindo mais na saudabilidade?, Luis Carlos, head de Marketing e Trade Marketing da Dori.

A nova linha de snacks está alinhada com o que há de mais inovador em termos de produto, acompanhando a transformação nos hábitos alimentares e na forma das pessoas se relacionarem com alimentos industrializados, o que aumentou a demanda por alimentos mais saudáveis.

Ela chega para solidificar e expandir o posicionamento atual da Dori, de apostar em lançamentos de snacks com alto valor agregado. ?Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas a qualidade, mas também identificação e confiança?, completou Luis.

Jubes Hipnose é lançado após um grande ano para a empresa, em 2022, quando houve um aumento de 31% na venda sweet snacks em comparação com 2021. Ainda nesta comparação, a receita bruta e o EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da empresa registraram um crescimento de 25% e 26%, respectivamente, chegando a R$ 1,56 bilhão e R$ 166 milhões.

Deixe seu comentário