
Por Redação
3 de agosto de 2023Ferrero amplia portfólio com o lançamento de Hanuta
A novidade é feita com waffer e creme de avelã
Hanuta, o snack tradicional da empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, teve seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.
Hanuta é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers recheado de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs. A ampliação da distribuição reafirma o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta está disponível nos principais supermercados, em embalagem de 22g.
?A marca, traz um produto inovador em comparação aos outros waffers disponíveis no mercado nacional. Hanuta é para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais?, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Grupo HEINEKEN projeta aumento substancial nas vendas de fim de ano
Leia mais
Condor registrou alta de 12,2% nas vendas de 2022 com faturamento de...
Leia mais
Siena Alimentos apresenta aumento de 36% no faturamento em 2023
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
JBS prevê investimento de US$ 2,5 bilhões na Nigéria em cinco anos
Leia mais
Peccin Trento planeja triplicar faturamento nos próximos cinco anos
Leia mais
Johnson's aposta em ativações de linhas diferentes durante o verão nas praias...
Leia mais
Melitta lança embalagem comemorativa da festa junina no Nordeste
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais