
Por Redação
29 de setembro de 2022Fini realiza o lançamento global de sua linha vegana
Os produtos devem chegar às gôndolas dos supermercados brasileiros até dezembro de 2022
Em 2018, uma pesquisa realizada pela Euromonitor revelou que o Brasil está entre os dez países com o maior número de vegetarianos do mundo. Outro dado relevante foi apurado em 2021, por uma pesquisa realizada pelo Instituto Inteligência e Pesquisa em Consultoria (Ipec), em que 32% dos entrevistados declararam escolher opções veganas em restaurantes que destacam essa informação nos cardápios. Foi levando esses dados em consideração que a The Fini Company, empresa do segmento de candies, lançou sua linha 100% vegana, nomeada como "SmooFree".
Na última terça-feira (27), em São Paulo (SP), que a marca concretizou seu novo produto e o apresentou em um evento com a presença de diversos influenciadores digitais da geração Z, como a youtuber e ex-bbb Viih Tube.

Para atingir, principalmente, o público jovem, as embalagens seguem referências dos anos 2000 com muitos stickers e cores. A linha ganhou moldes exclusivos e lúdicos de morango, flores e tijolinhos. ?Esta linha de produtos é um marco para a The Fini Company, por ser o primeiro lançamento global que leva a marca Fini e que traz um legado e uma inovação imensuráveis, convertidos em opções e possibilidades de escolha para os clientes?, afirma Andrea Kohler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil. O Smoofree foi certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)
Notícias Relacionadas

Cargill anuncia redução no quadro de funcionários após queda nos lucros
Leia mais
Bom Princípio Alimentos começa exportação para Panamá e Guatemala
Leia mais
Setor de biscoitos e massas registra movimento de R$ 70,464 bilhões em...
Leia mais
Grupo Marilan adquire produtora de panetones, Siena Alimentos
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais