Por Redação
29 de outubro de 2025Grupo Bimbo atingiu 107.421 milhões de pesos mexicanos nas vendas no 3T25
A companhia apresentou aumento de 1,2% impulsionado pelas aquisições concluídas
O Grupo Bimbo divulgou os resultados do terceiro trimestre de 2025, as vendas líquidas atingiram um terceiro trimestre recorde de 107.421 milhões de pesos mexicanos, um aumento de 1,2% impulsionado principalmente pelo crescimento constante na América Latina e EAA e pela contribuição das aquisições concluídas nos últimos doze meses.
LEIA TAMBÉM
Grupo Bimbo anuncia a aquisição da Wickbold no Brasil
Grupo Bimbo apresentou lucro líquido de US$ 152,2 milhões no 2T25
“Durante o terceiro trimestre, entregamos crescimento nas vendas e no EBITDA e vimos tendências de volume sequencial aprimoradas, impulsionadas principalmente por estratégias de preços disciplinadas, forte diversificação geográfica e eficiências operacionais materiais. Ao mesmo tempo, continuamos a demonstrar a resiliência e a amplitude de nosso portfólio, ganhando ou mantendo participação de mercado em cinco de nossas seis categorias”, destaca Rafael Pamias, CEO.
O EBITDA ajustado totalizou 15.776 milhões de pesos mexicanos, 1,3% maior excluindo o impacto cambial, e a margem permaneceu inalterada em 14,7%, mantendo a maior margem registrada para um terceiro trimestre. A América do Norte voltou a atingir a margem EBITDA ajustada de dois dígitos em 10,4%, após melhorias sequenciais na margem por três trimestres consecutivos.
O Grupo Bimbo fortaleceu sua posição no mercado global ganhando ou mantendo participação em cinco de suas seis categorias, concluindo a aquisição da Wickbold, indústria de panificação no Brasil.