Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
15 de outubro de 2024

Grupo Petrópolis apresenta nova identidade visual de Itaipava

A companhia tem objetivo de levar modernidade para a marca com a nova composição de cores

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, lança uma nova embalagem com foco no verão 2025, para conquistar ainda mais espaço nas mesas de bar.

LEIA TAMBÉM
Grupo Petrópolis lança linha de Ices
Itaipava Premium volta ao mercado e marca os 30 anos do Grupo Petrópolis

A nova identidade visual de Itaipava foi desenvolvida para celebrar os 30 anos da marca. A embalagem e a comunicação destacam novos atributos, que são os ingredientes, a receita brasileira, a leveza que refresca. “Além disso, temos a reestilização da coroa, que agora é formada por 3 copos, simboliza um brinde, a reunião entre amigos, as celebrações. Algo que queremos tangibilizar cada vez mais no posicionamento da marca”, conta Cristiane Chiarioni Rosa, head de Marketing e Estratégia do Grupo Petrópolis.

“A identidade visual atualizada traz modernidade para a marca Itaipava e uma maior aspiracionalidade, que se reflete não só nos novos ícones, mas também na nova composição de cores, onde o vermelho se torna mais predominante e proprietário, além do branco que simboliza leveza e refrescância, mantendo ainda um toque refinado do dourado nos detalhes”, completa Cristiane.

“O verão é sempre uma oportunidade que temos para celebrar o que é mais genuíno para o brasileiro: a busca por momentos de prazer, leveza e qualidade. Queremos mostrar que a Itaipava também evoluiu junto com seu público, entregando uma cerveja que é a cara do Brasil, com ingredientes selecionados e uma nova embalagem que torna a Itaipava presente a cada escolha do consumidor”, diz Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

Comentários(5)
MARLI MARIA
19 de novembro de 2024 às 18:38

Só bebo ela e si a outra não for mas vendida vou ter que procura outra Essa achei mas forte não gostei

Responder
Alex Oliveira
16 de novembro de 2024 às 21:41

Só consumo itaipava, acho que mudou o gosto com gosto com essa nova versão de embalagem a latinha 350 ml, mais vermelha de receita brasileira, achei ela menas adocicada.

Responder
Celio pereira
24 de outubro de 2024 às 18:16

Só bebo ITAIPAVA há muitos anos e me surpreendeu a nova estampagem, gostei. Parabéns ap grupo petropolis.

Responder
MIRIA GOMES DE SOUSA
23 de outubro de 2024 às 16:29

Amei a nova embalagem. A Itaipava ficou mais chik . Não perde pra nenhuma cervejaria

Responder
Elisete Rafael
15 de outubro de 2024 às 21:54

Adorei essa nova abordagem da marca principalmente na parte do “ter aumentado os copos para simbolizar um brinde entre amigos “ achei fantástico

Responder
Deixe seu comentário