Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
29 de julho de 2024

KITKAT lança embalagem especial para o Rock in Rio Brasil

Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil

KITKAT, marca global da Nestlé e chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento de música. Neste ano, a comunicação do produto destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KITKAT, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a companhia, o lançamento visa fortalecer a conexão entre KITKAT e os amantes da marca e também proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.

"Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KITKAT foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor," afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir desse mês de julho nos pontos de venda.

Deixe seu comentário