
Por Redação
29 de julho de 2024KITKAT lança embalagem especial para o Rock in Rio Brasil
Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil
KITKAT, marca global da Nestlé e chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento de música. Neste ano, a comunicação do produto destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KITKAT, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.
De acordo com a companhia, o lançamento visa fortalecer a conexão entre KITKAT e os amantes da marca e também proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.
"Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KITKAT foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor," afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir desse mês de julho nos pontos de venda.
Notícias Relacionadas

'Esse projeto mudou a nossa história': CD 4.0 da Ypê é um...
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
Softys anuncia aquisição das operações da Ontex no Brasil por R$ 670...
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais