Por Vitor Garcia
5 de outubro de 2022Lipton amplia portfólio com versão mini de produto
O lançamento foi pensado para conquistar novos clientes
A Lipton, marca de chá da PepsiCo, divulgou seu lançamento do Lipton sabor pêssego com 200ml, menor versão do produto já feito pela companhia. A novidade foi pensada para ampliar as oportunidades com aqueles que querem experimentar a bebida pela primeira vez.
?Percebemos um grande aumento no consumo de chá no Brasil nos últimos anos e entendemos que esse mercado tem grande potencial de crescer ainda mais por meio da conquista de novos consumidores e inovações que ofereçam diferentes oportunidades de consumo nas nossas rotinas. A versão de Lipton Pêssego 200ml é um grande convite a todos aqueles que ainda não experimentaram e têm curiosidade pela bebida?, comenta Adriana Mello, Gerente de Marketing de Lipton.
Em um estudo realizado pela área de Pesquisa & Desenvolvimento da PepsiCo, 44% dos brasileiros entrevistados que consomem chá gelado pelo menos uma vez ao dia, tomam a bebida por conta de seu sabor, refrescância e saudabilidade. Entretanto, a maior parte dos consumidores revela que nunca nem experimentou a bebida na versão gelada, por não conhecer o sabor.
A embalagem de Lipton 200 ml já está disponível nas principais redes supermercadistas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e, de acordo com a empresa, chegará em breve nos pontos de venda da região Sul.