
Por Redação
8 de agosto de 2023Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de 2023
Valor representa crescimento de 35,5% em relação ao período anterior apenas com as operações no Brasil
A Natural One, marca de sucos naturais, acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (conhecidos como leites vegetais): a empresa apresentou faturamento superior a R$ 360 milhões apenas com o volume de vendas no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 35,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O valor superou em cerca de 9% as expectativas iniciais da foodtech em relação ao faturamento no Brasil para o período, visto que o portfólio também é exportado. Destaque ainda para o aumento nas vendas no e-commerce que cresceu 55% no mesmo período em comparação aos primeiros seis meses do ano anterior.
O salto no faturamento da Natural One também foi impulsionado pela ampliação da rede de distribuição, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, com destaque para a parceria com grandes distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência, padarias, minimercados e empresas de food service e autosserviço.
?Seguindo essa tendência de saudabilidade, já estamos levando inovações para o mercado neste segundo semestre do ano, chegando às gôndolas dos nossos mais de 80 mil PDVs espalhados por todo o Brasil, com o recém lançado portfólio de bebidas vegetais à base de aveia, nos sabores Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas, além do novo blend de suco Limão Siciliano, todos da linha refrigerada?, comenta Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Mercado de café atrai novos players e ABIC entende como positivo para...
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais