
Por Redação
8 de agosto de 2023Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de 2023
Valor representa crescimento de 35,5% em relação ao período anterior apenas com as operações no Brasil
A Natural One, marca de sucos naturais, acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (conhecidos como leites vegetais): a empresa apresentou faturamento superior a R$ 360 milhões apenas com o volume de vendas no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 35,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O valor superou em cerca de 9% as expectativas iniciais da foodtech em relação ao faturamento no Brasil para o período, visto que o portfólio também é exportado. Destaque ainda para o aumento nas vendas no e-commerce que cresceu 55% no mesmo período em comparação aos primeiros seis meses do ano anterior.
O salto no faturamento da Natural One também foi impulsionado pela ampliação da rede de distribuição, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, com destaque para a parceria com grandes distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência, padarias, minimercados e empresas de food service e autosserviço.
?Seguindo essa tendência de saudabilidade, já estamos levando inovações para o mercado neste segundo semestre do ano, chegando às gôndolas dos nossos mais de 80 mil PDVs espalhados por todo o Brasil, com o recém lançado portfólio de bebidas vegetais à base de aveia, nos sabores Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas, além do novo blend de suco Limão Siciliano, todos da linha refrigerada?, comenta Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Del Valle tem identidade visual unificada dentro do portfólio de sucos
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Danone implanta robôs autônomos na operação da fábrica de lácteos em Minas...
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Frutap dá dicas de como trabalhar gerenciamento por categoria em lácteos
Leia mais
Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais
Incrível! mira no consumidor flexitariano, expande portfólio e destaca visibilidade da categoria...
Leia mais