
Por Redação
10 de maio de 2023Nestlé lança Choco Trio
Consumidores já podem encontrar o produto nas gôndolas de todo o país
A Nestlé, inova e lança o Choco Trio ? uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A novidade foi desenvolvida com o intuito de promover momentos de indulgência por meio do sabor do chocolate Nestlé, aliado com o biscoito.
LEIA TAMBÉM
Nestlé investirá mais de R$ 2,5 bilhões no Brasil em 2023
Nestlé entende importância do rótulo para a decisão de compra do consumidor no PDV
?Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores?, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé.
A inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são fundamentais para o sucesso do lançamento, que tem como objetivo conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis.
Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
O produto já está disponível em todo o país em três versões - recheio e sabor chocolate; amendoim e biscoito de baunilha; e recheio ao leite com biscoito sabor baunilha, todos com 90g.
Notícias Relacionadas

McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
M. Dias Branco avança em meta para uso de embalagens plásticas recicláveis
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais
Ypê e Pragma firmam parceria para compensar 100% das embalagens de linha...
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
Bem Brasil projeta crescimento de 20% nas exportações de seus produtos
Leia mais
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
Leia mais
Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais