Por Vitor Garcia
10 de maio de 2023Nestlé lança Choco Trio
Consumidores já podem encontrar o produto nas gôndolas de todo o país
A Nestlé, inova e lança o Choco Trio ? uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A novidade foi desenvolvida com o intuito de promover momentos de indulgência por meio do sabor do chocolate Nestlé, aliado com o biscoito.
LEIA TAMBÉM
Nestlé investirá mais de R$ 2,5 bilhões no Brasil em 2023
Nestlé entende importância do rótulo para a decisão de compra do consumidor no PDV
?Ficamos muito felizes em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores?, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé.
A inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são fundamentais para o sucesso do lançamento, que tem como objetivo conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis.
Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
O produto já está disponível em todo o país em três versões - recheio e sabor chocolate; amendoim e biscoito de baunilha; e recheio ao leite com biscoito sabor baunilha, todos com 90g.