
Por Redação
30 de maio de 2025NINHO inaugura sua primeira loja física no mundo
Mundo NINHO conta com estratégia voltada ao vínculo emocional do consumidor
Em um movimento inédito em seus mais de 80 anos de história, NINHO inaugura sua primeira loja física no mundo, localizada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport).
“A ideia da loja nasceu da escuta aos nossos consumidores. A loja também representa uma oportunidade de testarmos novos formatos de NINHO para comer — uma grande aposta da marca para os próximos anos, conectando nutrição e prazer em novas experiências”, afirma Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil.
A proposta é unir sabores clássicos à memória emocional de quem cresceu com a marca. Entre os destaques, estão o brigadeiro de NINHO®, o brownie de NINHO, o Bolo GeladiNINHO e o MocaNINHO (Mocaccino de NINHO®). Todas as receitas são exclusivas e foram desenvolvidas pelos Chefs de Nestlé Professional. Além disso, a loja também contará com a venda de souvenires exclusivos da marca e kits para levar na bagagem.
Com a movimentação diária de mais de 119 mil passageiros no Aeroporto de Guarulhos registrada em 2024, a loja Mundo NINHO espera atrair uma parcela significativa desse fluxo, oferecendo uma experiência única que combina sabor, memória e conveniência.
Notícias Relacionadas

M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 124,7 milhões no 3T24
Leia mais
Cade aprova, com restrições, operação de R$ 7,5 bilhões entre Minerva e...
Leia mais
Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 2,578 bilhões no 4T24
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
M. Dias Branco registra queda de 48,4% no lucro líquido do 4T24
Leia mais
FriGol registra lucro líquido de R$ 13 milhões no 3° trimestre
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Ambev investe R$ 150 milhões em ampliação dos rótulos premium de cerveja
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais