
Por Redação
18 de julho de 2025Pepsico apresentou crescimento de 2,1% na receita global
O negócio de franquias internacionais de bebidas apresentou crescimento orgânico de 5%
A Pepsico apresentou um crescimento orgânico de 2,1% na receita global no segundo trimestre de 2025, tendo o Brasil como um dos mercados que mais alavancaram o resultado.
“O Brasil tem sido muito importante para alavancar o resultado positivo da PepsiCo em 2025 e, no segundo trimestre, nosso negócio de alimentos novamente cresceu em receita e em market share”, afirmou o CEO da Pepsico Brasil e Cone Sul Alimentos, Alex Carreteiro.
Segundo o executivo, o país segue avançando e contribuindo positivamente para o negócio internacional de alimentos da companhia, que teve crescimento orgânico de 4% no mesmo período. “Nossas inovações no portfólio de snacks, como Tostito, PopCorners, Doritos Dinamita, Cheetos Crunchy e Ruffles Tubo vieram para ficar, com grande aceitação dos nossos consumidores no país e impulsionando o nosso crescimento”, completou Carreteiro.
O negócio de franquias internacionais de bebidas apresentou crescimento orgânico de 5% na receita no segundo trimestre, também impulsionado pelo bom desempenho do Brasil.
Os bons resultados foram impulsionados pela expansão e sucesso de produtos com baixo ou nenhum teor de açúcar, como Pepsi Black, que representam quase 60% do mix de volume da marca (nos principais mercados-âncora), disponíveis em mais de 115 países.