
Por Redação
19 de setembro de 2023Rap10 amplia portfólio com o lançamento da versão doce
A novidade chega às gôndolas neste mês
Rap10, marca da Bimbo Brasil, aumenta seu portfólio com o lançamento do Rap10 Chocolate, o produto chega às gôndolas neste mês.
Com a nova edição, Rap10 incentiva o público a explorar outras formas de consumo e diversas combinações de recheios ?do seu jeito?, como crepes, petiscos, lanches, opção de café da manhã e, claro, sobremesas.
?Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. O público que idealizou o Rap10 sabor chocolate, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade?, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil. ?Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer.?, comenta.
Notícias Relacionadas

Danone integra dados com o varejo e recupera vendas nas lojas
Leia mais
Lactalis investirá R$ 285 milhões na ampliação da linha de produção das...
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais
GTFoods estima crescimento de 30% nas vendas de pescados na quaresma
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
Leia mais
General Mills investe R$ 50 milhões na ampliação da unidade de produção...
Leia mais
Lactalis investiu R$ 450 milhões em modernizações das unidades de produção em...
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões na ampliação da fábrica em São...
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Conheça sobre o processo de produção dos salgadinhos de milho
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
Tirol investe R$ 40 milhões na ampliação da fábrica no Paraná
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais