
Por Redação
19 de setembro de 2023Rap10 amplia portfólio com o lançamento da versão doce
A novidade chega às gôndolas neste mês
Rap10, marca da Bimbo Brasil, aumenta seu portfólio com o lançamento do Rap10 Chocolate, o produto chega às gôndolas neste mês.
Com a nova edição, Rap10 incentiva o público a explorar outras formas de consumo e diversas combinações de recheios ?do seu jeito?, como crepes, petiscos, lanches, opção de café da manhã e, claro, sobremesas.
?Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. O público que idealizou o Rap10 sabor chocolate, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade?, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil. ?Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer.?, comenta.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Grupo HEINEKEN projeta aumento substancial nas vendas de fim de ano
Leia mais
Condor registrou alta de 12,2% nas vendas de 2022 com faturamento de...
Leia mais
Siena Alimentos apresenta aumento de 36% no faturamento em 2023
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
JBS prevê investimento de US$ 2,5 bilhões na Nigéria em cinco anos
Leia mais
Peccin Trento planeja triplicar faturamento nos próximos cinco anos
Leia mais
Johnson's aposta em ativações de linhas diferentes durante o verão nas praias...
Leia mais
Melitta lança embalagem comemorativa da festa junina no Nordeste
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais