
Por Redação
25 de outubro de 2022Suzano adquire marca Neve da concorrente Kimberly-Clark
A conclusão da operação está sujeita à verificação do CADE
A companhia Suzano emitiu um comunicado ao mercado, na noite dessa segunda-feira (24), para anunciar a aquisição dos ativos, da Kimberly-Clark Brasil, referentes ao negócio de fabricação, marketing, distribuição e/ou venda no país de produtos de tissue, tais como papel higiênico, toalhas de papel, guardanapos, lenços, bem como outros produtos de papel, incluindo a propriedade sobre a marca ?NEVE?.
O principal ativo comtemplado na operação foi a aquisição da fábrica de produção de tissue, localizada no município de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, com capacidade anual de produção de aproximadamente 130 mil toneladas.
A conclusão da operação está sujeita à verificação de condições precedentes comumente praticadas pelo mercado nesse tipo de transação, incluindo a aprovação do negócio pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). De acordo com a companhia, a operação está alinhada à estratégia de longo prazo da Suzano de ?avançar nos elos da cadeia?
Notícias Relacionadas

Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Grupo Marilan adquire produtora de panetones, Siena Alimentos
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais
Nordeste do Brasil é região estratégica para lançamentos da marca Fandangos, da...
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais
BBB 24 amplia alcance das marcas patrocinadoras e indústria percebe mais vantagens
Leia mais
Danone aprimora exposição de suas marcas nos supermercados com novos mobiliários premium
Leia mais