
Por Redação
11 de julho de 2023Unilever lança marca de gelatos
Está disponíveis nos sabores: morango, chocolate e macadâmia caramelizada e já está disponível nos pontos de venda do país
A Unilever, empresa fornecedora de produtos de Beleza e Bem-Estar, Cuidado Pessoal, Cuidados com a Casa, Nutrição e Sorvetes, lança sua nova marca: Gelartier, gelato disponível em três sabores: morango, chocolate e macadâmia caramelizada. O novo gelato da Unilever foi lançado oficialmente em abril deste ano e já está disponível para venda nas principais capitais do país.
A novidade é inspirada nos speakeasies, locais clandestinos de encontro durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos, a proposta visa oferecer uma experiência de degustação do produto exclusiva aos consumidores, destacando a ideia de "arte em gelato".
"Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa?, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.
Notícias Relacionadas

Cargill anuncia redução no quadro de funcionários após queda nos lucros
Leia mais
Bom Princípio Alimentos começa exportação para Panamá e Guatemala
Leia mais
Setor de biscoitos e massas registra movimento de R$ 70,464 bilhões em...
Leia mais
Grupo Marilan adquire produtora de panetones, Siena Alimentos
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais