
Por Redação
4 de maio de 2023Verde Campo lança Iogurte com 2 ingredientes
Novidade vem para complementar o portfólio da marca de lácteos saudáveis
A Verde Campo, completando e diversificando a linha de produtos para o dia a dia, lança o iogurte natural desnatado, produzido com apenas dois ingredientes: leite fresco e fermento. O iogurte é produzido com leite de fazendas certificadas, e é considerada uma opção saudável pelas pessoas para consumo rotineiro. O lançamento estará disponível para venda nos principais mercados do país. Além disso, pode ser encontrado no e-commerce Verde Campo, disponível para São Paulo e região.
LEIA TAMBÉM
Verde Campo expande a linha Natural Whey no segmento lácteo
Verde Campo lança e-commerce com jornada personalizada
?Atualmente as pessoas buscam uma rotina saudável e prática, com uma dieta balanceada, que traga benefícios à saúde. O novo produto visa expandir o alcance da marca, trazendo mais uma opção clean label para o portfólio da Verde Campo que visa ser uma opção bastante versátil para o consumidor?, afirma Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.
Para o novo lançamento, a marca adotou o conceito clean label, justamente com o objetivo de fornecer um alimento saudável com rótulo claro e simples, além de reforçar o reconhecimento da Verde Campo no mercado de produtos saudáveis.
Notícias Relacionadas

Collabs: marcas somam características diferentes em parcerias no PDV
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Incrível! mira no consumidor flexitariano, expande portfólio e destaca visibilidade da categoria...
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
BBB 24 amplia alcance das marcas patrocinadoras e indústria percebe mais vantagens
Leia mais
O varejo tem mostrado um crescimento significativo das marcas regionais
Leia mais
Fruki Bebidas amplia projeto de Drink Market por meio de franquias
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Danone aprimora exposição de suas marcas nos supermercados com novos mobiliários premium
Leia mais