
Por Redação
4 de maio de 2023Verde Campo lança Iogurte com 2 ingredientes
Novidade vem para complementar o portfólio da marca de lácteos saudáveis
A Verde Campo, completando e diversificando a linha de produtos para o dia a dia, lança o iogurte natural desnatado, produzido com apenas dois ingredientes: leite fresco e fermento. O iogurte é produzido com leite de fazendas certificadas, e é considerada uma opção saudável pelas pessoas para consumo rotineiro. O lançamento estará disponível para venda nos principais mercados do país. Além disso, pode ser encontrado no e-commerce Verde Campo, disponível para São Paulo e região.
LEIA TAMBÉM
Verde Campo expande a linha Natural Whey no segmento lácteo
Verde Campo lança e-commerce com jornada personalizada
?Atualmente as pessoas buscam uma rotina saudável e prática, com uma dieta balanceada, que traga benefícios à saúde. O novo produto visa expandir o alcance da marca, trazendo mais uma opção clean label para o portfólio da Verde Campo que visa ser uma opção bastante versátil para o consumidor?, afirma Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.
Para o novo lançamento, a marca adotou o conceito clean label, justamente com o objetivo de fornecer um alimento saudável com rótulo claro e simples, além de reforçar o reconhecimento da Verde Campo no mercado de produtos saudáveis.
Notícias Relacionadas

Cargill anuncia redução no quadro de funcionários após queda nos lucros
Leia mais
Bom Princípio Alimentos começa exportação para Panamá e Guatemala
Leia mais
Setor de biscoitos e massas registra movimento de R$ 70,464 bilhões em...
Leia mais
Grupo Marilan adquire produtora de panetones, Siena Alimentos
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais