Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
16 de julho de 2024

Ypê implanta a tecnologia do ChatGPT em seu site

Inteligência artificial denominada de Yara foi criada para tirar dúvidas sobre cuidados com a casa

A Ypê, fabricante de produtos de limpeza e higiene, como parte de um projeto de digitalização anunciou ao mercado a Yara, a Inteligência Artificial generativa especializada em dicas e dúvidas com cuidados com a casa. A novidade está disponível no site da marca, que passou por uma importante reformulação recentemente, como parte do processo transformação digital da empresa. A Yara é baseada na tecnologia do ChatGPT, capaz de compreender as necessidades dos consumidores e se aprimorar continuamente.

LEIA TAMBÉM
Amigão Supermercados e Ypê anunciam parceria em retail media

De acordo com a marca, a sua construção foi baseada em uma programação especialmente desenvolvida para a Ypê, utilizando milhares de informações provenientes das interações com seus consumidores ao longo dos anos, a fim de torná-la uma especialista no conhecimento de assuntos relacionados a cuidados com a casa.

A nova assistente virtual da Ypê é capaz de solucionar dúvidas sobre limpeza e organização doméstica, ensinar o usuário a utilizar cada produto corretamente de acordo com a sua necessidade, além de responder a outros questionamentos relacionados à empresa. Segundo Alexandre Gyurkovits, diretor Digital, Canais Especiais e de Negócios Globais da Ypê, a Inteligência Artificial é uma forma de inovar e trazer tecnologia para o lar dos brasileiros.

“A Ypê sempre se preocupou em oferecer produtos de qualidade e que atendam às demandas do mercado. Com a Yara, queremos oferecer uma solução rápida, eficiente e na medida certa para ajudar nos cuidados de casa. Essa é uma das iniciativas digitais que reforça o nosso compromisso permanente com inovação, confiança e cuidado com nossos consumidores e clientes”, afirma o executivo da empresa.

Deixe seu comentário