Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
12 de novembro de 2024

Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium

Linha Low Carb abastece o mercado alimentício nas versões Cacau e Salgada

Jasmine, marca da M. Dias Branco focada na categoria de granolas, inova o portfólio de saudáveis com grãos em novos formatos e sabores. A linha Premium Low Carb abastece o mercado alimentício nas versões Cacau e Salgada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a companhia, o produto é feito com ingredientes 100% naturais, baixos em carboidratos, zero adição de açúcar e contam com grãos ricos em fibras com maior teor de proteínas plant-based, em função da presença da proteína do Grão de bico e da proteína de Ervilha.

Os produtos chegam em embalagens de 200g “abre e fecha”. O objetivo é manter a crocância dos alimentos e agregar mais nutrientes para a rotina alimentar individual. Já as Mini-Granolas são alternativas práticas, com gramatura de 30g cada, estão disponíveis nos três sabores campeões de vendas: Tradicional, Cereais Maltados e Castanha-de-Caju.

Os lançamentos atendem aos requisitos de saudabilidade com ingredientes veganos, adição de 11 vitaminas e minerais, composição rica em fibras e com baixo teor de gorduras saturadas. O consumo favorece a manutenção do equilíbrio do colesterol, além do bom funcionamento do organismo de modo geral.

“A proposta da marca é incentivar o bem-estar sem rótulos, mostrando que cada pessoa pode ser saudável à sua maneira, sem seguir um padrão. Investimos em sabores personalizados de granolas para ampliar as ocasiões de consumo e em embalagens com gramaturas diversas”, comenta a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira.

“Os lançamentos reforçam a campanha da marca lançada em maio deste ano. Sabendo que um habitinho leva a outro, queremos inspirar a jornada saudável de cada consumidor, assim, de grão em grão, é possível promover mudanças significativas a curto, médio e longo prazo. Na reta final de 2024 ainda dá tempo de dar o primeiro passo para um novo ciclo mais equilibrado”, conclui a executiva.

Deixe seu comentário