Por Redação
2 de dezembro de 2025Nestlé amplia portfólio de bebidas em cápsulas com o laçamento do Chococino
Novidade se soma aos mais de 50 sabores da linha e integra movimento de parcerias com marcas do portfólio
A Nestlé ampliou o portfólio de bebidas em cápsulas da linha NESCAFÉ Dolce Gusto com o Chococino, nova opção à base de chocolate. A bebida já está disponível no e-commerce oficial da marca e em pontos de venda do varejo.
LEIA TAMBÉM
Estratégias para aumentar vendas no fim de ano
Varejo alimentar avança em outubro, mas ainda acumula perdas no ano
“O Chococino une duas das nossas fortalezas — a tecnologia do sistema NESCAFÉ Dolce Gusto e a tradição de Chocolates Nestlé”, afirma Daniele Mendonça, gerente de Marketing da marca.
O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar a presença no segmento de cápsulas. A novidade também integra o movimento recente de parcerias com outras marcas da Nestlé, como Alpino, Leite Moça, Galak, NESCAU, Sensação e KitKat.
“Cada lançamento reafirma nosso propósito de reinventar o consumo de bebidas em casa, com qualidade e variedade”, diz Mendonça.
