Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
2 de dezembro de 2025

Nestlé amplia portfólio de bebidas em cápsulas com o laçamento do Chococino

Novidade se soma aos mais de 50 sabores da linha e integra movimento de parcerias com marcas do portfólio

A Nestlé ampliou o portfólio de bebidas em cápsulas da linha NESCAFÉ Dolce Gusto com o Chococino, nova opção à base de chocolate. A bebida já está disponível no e-commerce oficial da marca e em pontos de venda do varejo.

“O Chococino une duas das nossas fortalezas — a tecnologia do sistema NESCAFÉ Dolce Gusto e a tradição de Chocolates Nestlé”, afirma Daniele Mendonça, gerente de Marketing da marca.

O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar a presença no segmento de cápsulas. A novidade também integra o movimento recente de parcerias com outras marcas da Nestlé, como Alpino, Leite Moça, Galak, NESCAU, Sensação e KitKat.

“Cada lançamento reafirma nosso propósito de reinventar o consumo de bebidas em casa, com qualidade e variedade”, diz Mendonça.

Deixe seu comentário