
Por Redação
25 de abril de 2025Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca para micro-ondas
Os produtos são vendidos nas versões Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo
A Yoki, marca da General Mills, firma parceria com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. A marca possui um portfólio de sabores com opções salgadas e doces.
“Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dos produtos dentro do lar”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
Notícias Relacionadas

Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
J. Macêdo amplia sua linha de massas caseiras Dona Benta com cortes...
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Sadia expande linha de Hot Bowls com os sabores Nhoque Bolonhesa e...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais