Por Vitor Garcia
24 de agosto de 2022Grupo Marche comercializará somente carne suína de animais livres das celas de gestação
O comprometimento vale para os cortes e embutidos e valerá para todas as suas operações no Brasil
O Grupo St. Marche assumiu o compromisso de comercializar somente carne suína de sistemas com porcas matrizes livres de celas de gestação, em alojamento coletivo, em todas as suas operações no Brasil. O comprometimento vale para os cortes e embutidos.
?O consumidor está cada vez mais exigente e cobrando das empresas a origem de cada um dos produtos comercializados. Aqui no St. Marche, temos diversos programas e tratamos isso de forma séria e transparente, demonstrando isso no próprio ponto de venda, além do digital. A ideia, é que nossos clientes saibam que além de comprarem produtos de alta qualidade, estão levando itens feitos de forma responsável, reduzindo impactos negativos em nossa sociedade?, explica Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche.
Além de não utilizar produtos de origem animal provenientes de porcas mantidas em celas individuais em qualquer parte da linha de fornecimento, o compromisso também tem como objetivo parcerias com fornecedores com granjas próprias e que utilizam carne suína de terceiros como matéria-prima primária em sua produção, como embutidos, por exemplo.