PubliEditorial
PubliEditorial 4 de dezembro de 2023

SCHOTT prepara novo lançamento no Brasil

Empresa alemã apresenta seu principal projeto em 2024 para o segmento de refrigeração comercial

A SCHOTT Brasil apresenta um novo conjunto de portas e quadros para refrigeração comercial: SCHOTT Termofrost® Linha Ampla 2.

Este novo conceito de produto sofisticado e minimalista resulta em um excelente custo-benefício para os atuais e futuros clientes. A nova geração foi pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes, focada em gerar uma grande redução no uso de metais e outros componentes que atrelados a uma nova tecnologia nos vidros, minimizam a emissão de carbono em sua fabricação. Além da visão voltada ao meio ambiente, a multinacional alemã tornar viável a aquisição de conjuntos de alto padrão com valores mais acessíveis ao mercado Brasileiro, mantendo as premissas do grupo em design, performance e durabilidade.

A fabricante buscou criar um design que pudesse apresentar uma solução simples, porém eficiente e sustentável. Para isso, o projeto passou por uma reformulação em relação a versão atual, os novos componentes desenvolvidos garantem não apenas um investimento menor para aquisição, mas também redução nas despesas de transporte e manutenção dos conjuntos.

Outro ponto forte do projeto é a significativa redução no consumo de energia elétrica, onde com as novas tecnologias embarcadas, obteve-se um consumo 20% menor quando comparado a versão atual. O sistema ainda conta com um mecanismo de autofechamento integrado, maior vedação entre portas, quadros e gabinetes que reduzem ao mínimo a perda de ar frio após a instalação e durante o uso.

Hoje a SCHOTT é a maior fabricante de vidros para a linha branca, e toda a qualidade e expertise aplicada neste seguimento garantem peças produzidas atendendo as mais rigorosas normativas sendo aprovadas em todos os testes exigidos pelos principais órgãos regulamentadores do segmento. Para refrigeração comercial são adicionados mais sete testes mecânicos padronizados globalmente pelo grupo, pensados para expor os conjuntos as mais severas condições de uso, oferecendo maior durabilidade para uma longa vida útil além de segurança para o cliente e o consumidor.

O período de garantia para o LA2 foi estendido* para três anos, permitindo um plano de investimento estável, além de destacar a confiança na qualidade e robustez deste novo grande projeto.

A empresa espera apresentar a seus clientes a solução já em janeiro com expectativa de entrega dos primeiros lotes em fevereiro.
Não perca a chance de conhecer este e todos os outros projetos que integram o portfólio da Schott Brasil.

* Comparação com atual linha de produtos Schott Termofrost® Linha Ampla.


Deixe seu comentário