Por Redação
30 de janeiro de 2025Comemorando 10 anos, Marcas Campeãs volta aos supermercados do estado de São Paulo em 2025!
Ao longo da sua trajetória, ação já entregou mais 24 mil prêmios e registrou cerca de 10 milhões de cupons cadastrados
Para engajar varejo alimentar e clientes – principalmente quem compra nos supermercados pequenos e médios no Estado de São Paulo - a campanha Marcas Campeãs, promovida pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), terá nova edição em 2025, período em que comemora 10 anos. A ação busca reunir as principais indústrias fornecedoras brasileiras e mais de 200 redes de supermercados, tendo alcance em mais de 1.200 lojas, localizadas em 320 cidades.
“Marcas Campeãs já faz parte do calendário promocional de muitos supermercados do Estado de São Paulo. Para este ano, além da comemoração de uma década da campanha, investimos em tecnologia para simplificar a participação dos consumidores, assim como a gestão por parte dos supermercadistas e patrocinadores, por meio do nosso sistema de BI que gera informações diária de tudo que acontece na campanha. Esta ferramenta de gestão é muito importante e consegue ajudar na administração da promoção”, afirma Fabiano Benedetti, diretor de Marketing e Negócios da APAS.
Para participar dos sorteios, o consumidor precisa cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção (ww.promocaomarcascampeas.com.br) e preencher todos os requisitos do regulamento. Além de beneficiar as indústrias patrocinadoras, uma vez que dá visibilidade aos seus produtos, a ação procura estimular o consumidor a comprar mais.
Em geral, a promoção se trata também de uma ferramenta que ajuda a movimentar o faturamento, além de fortalecer, dar visibilidade e consolidar o nome da marca – seja ela pequena, média ou grande – junto ao consumidor final. “São mais de 30 Patrocinadores em 2025. Nossa expectativa é que mais de 600 mil clientes participem da campanha, que oferta prêmios variados, tais como casa, carro, motos, smartphones e mais de 4 mil prêmios em dinheiro, com valores de até R$ 500,00”, ressalta Benedetti.
Para "startar" a ação, foi realizado nesta quinta-feira (30), na sede da APAS, um evento que reuniu indústrias e supermercadistas que participam da campanha em 2025.
“É a minha primeira vez participando da campanha, fico muito confiante, a campanha vem no momento certo, para alavancar as vendas no começo do ano, além de conhecer novos fornecedores e fazer um bom relacionamento”, destaca Ronaldo Azevedo, diretor do Supermercados Sempre Juntos.
“Mais um ano que se inicia e de parceria, essa iniciativa da APAS em alavancar as vendas com Marcas Campeãs é muito relevante para o setor, nossos clientes ficam empolgados com os prêmios. Para nós, é muito importante participar da campanha”, finaliza Weberson Luis, diretor da rede Mastermix Supermercados.
Vou ganhar