
Por Redação
28 de outubro de 2022Arena Atacado investe R$ 40 milhões em loja
A cidade de Piracicaba, localizada no interior de São Paulo, receberá a nova unidade da rede
O Arena Atacado, bandeira pertencente à rede São Vicente, amplia sua participação na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, e inaugura, na próxima terça-feira (1) a segunda loja na cidade e a quinta com esta bandeira. O valor de investimento para esta unidade foi de R$ 45 milhões e gerou mais de 250 empregos entre diretos e indiretos.
Com área de venda de mais de 3.700 metros quadrados e 9.300 metros quadrados de área coberta, a loja oferece mix com mais de 7 mil produtos. ?É uma grande satisfação inaugurar a segunda loja do Arena Atacado em Piracicaba, região econômica de extrema relevância no interior de São Paulo. Contamos com uma localização de fácil acesso para diversos bairros e cidades vizinhas, então estamos confiantes que seremos um importante abastecedor para comerciantes em geral e para famílias que buscam economia?, afirma Marcos Cavicchiolli, Diretor Presidente da rede.
A loja é climatizada, possui estacionamento com 330 vagas, sendo 140 cobertas, 20 checkouts sendo 4 caixas rápido, além de corredores amplos e espaçosos. O novo Arena possui também 11 lojas de apoio para oferecer mais serviços aos clientes.
Notícias Relacionadas

Transformação de espaços abertos em supermercados: veja projetos das grandes marcas do...
Leia mais
Açúcar e café têm aumento de preço e menos marcas disponíveis nos...
Leia mais
Mês do Orgulho: como as marcas apoiam a representatividade LGBT+ em 2025
Leia mais
Entrega ultrarrápida é viável mesmo sem frota e logística próprias
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Ex-executivos da Ambev criam holding de bebidas que agrega cinco marcas do...
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Carrefour revela 5 motivos estratégicos para investir em marcas próprias
Leia mais
Após enchentes, marcas gaúchas do varejo e da indústria se unem para...
Leia mais
Supermercados simbolizam a conexão entre consumidores e marcas depois da pandemia
Leia mais
Páscoa traz oportunidades para empresas que apostam em produtos de marcas próprias
Leia mais