
Por Redação
25 de outubro de 2023Assaí se torna a rede alimentar de maior presença nos lares brasileiros
De acordo com levantamento da NielsenIQ, a companhia alcançou a taxa de participação de 24,4% no 1º semestre deste ano
Pela primeira vez o Assaí Atacadista se tornou a rede alimentar com maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a recente pesquisa NielsenIQ Homescan. A companhia alcançou a taxa de participação de 24,4% no 1º semestre deste ano. Esse resultado significa que um em cada quatro domicílios no país frequenta uma loja da empresa.
LEIA TAMBÉM
Assaí Atacadista anuncia novo membro do Conselho de Administração
Assaí Atacadista chega em Guarulhos (SP)
O resultado é um salto de 3% em relação ao 1º semestre de 2022, quando o Assaí ocupava a 2ª posição; e 5% quando comparado ao mesmo período de 2021. ?Além do compromisso permanente em oferecer preços baixos, nosso modelo de loja prioriza a experiência superior de compras. Isso mudou a percepção sobre o atacarejo e o Assaí, nos incorporando ainda mais na rotina de compras?, Belmiro Gomes, CEO do Assaí.
Cada ponto percentual da pesquisa NielsenIQ Homescan equivale a um universo de 556 mil domicílios, ou seja, o Assaí conquistou quase 3 milhões de domicílios nos últimos dois anos. ?Com uma taxa de penetração impressionante, uma proposta de valor muito bem definida e uma expansão de sucesso, estou muito orgulhoso em constatar que, além de uma referência no país, somos a empresa alimentar mais presente nos lares brasileiros?, finaliza Belmiro.
Notícias Relacionadas

Primavera: supermercados podem aproveitar a estação para trabalhar setor de FFLV
Leia mais
St. Marche lança campanha de recompensa em parceria com famoso instituto de...
Leia mais
DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido
Leia mais
OXXO e Smirnoff Ice fecham parceria para divulgação de novos sabores da...
Leia mais
Enxuto é certificado para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Leia mais
Delta Supermercados anuncia inauguração para o segundo semestre de 2024
Leia mais
Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Copra amplia portfólio com o lançamento de Manteiga de Coco Spray
Leia mais
Varejo se prepara para o Natal de olho no comportamento e no...
Leia mais
Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais