
Por Redação
17 de abril de 2025Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Rede projeta fazer parcerias com plataformas de delivery para fortalecer presença digital
Com uma estratégia robusta voltada à melhoria e diversificação da experiência do consumidor nos diferentes canais de venda, a rede Delta Supermercados, que atua no interior paulista divulgou os resultados da sua atuação digital em 2024, com destaque para o crescimento de 35% nas vendas através do seu e-commerce em comparação ao mesmo período de 2023.
LEIA TAMBÉM
Delta Supermercados investe mais de R$ 100 milhões em novas unidades para 2025
Integração entre canais online e físicos: como o omnichannel está transformando a experiência de compra
Iniciou 2025 com uma reformulação completa da loja online, oferecendo aos consumidores uma plataforma mais dinâmica, alinhada às demandas do público.
Com objetivo de fortalecer a presença digital, com parcerias de plataformas de delivery que se tornaram diferenciais importantes na experiência do cliente. Em 2024, o Delta Supermercados registrou um expressivo crescimento de 90% nas vendas pela plataforma iFood, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Esse avanço evidencia a importância de ampliar continuamente as opções de compra e presença em novos canais digitais, além de estar atento às inovações do setor. A chegada de novas empresas ao mercado nacional, reforça a necessidade de se destacar com inovação e agilidade no segmento digital.