Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
17 de abril de 2023

DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido

Operação potencializa a presença no interior de São Paulo, um dos focos de expansão da empresa

Em mais uma ação de implementação do cartão híbrido, a DM, grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e em gestão de cartões private label, anuncia uma nova parceria com a rede de supermercados Coocerqui. Agora, além do cartão levar a marca da rede, também terá a bandeira Mastercard, podendo ser utilizado em outros estabelecimentos e até em compras internacionais. Com uma base de cerca de 9 mil clientes no PL, a expectativa do lojista é dobrar a porcentagem de vendas no cartão até o final do ano.

LEIA TAMBÉM
DM atinge R$ 916 milhões em receita líquida
DMCard disponibiliza pagamento por reconhecimento facial para lojas parceiras

Atuando no interior de São Paulo há 57 anos, a rede Coocerqui possui atualmente 5 lojas nas cidades de Cerquilho, Boituva, Porto Feliz e Tietê. ?A parceria com a DM começou há mais de 5 anos e agora, com a possibilidade de trazer o cartão bandeirado, associando nossa marca ao nome Mastercard, acreditamos que a fidelização será maior e o cliente se sentirá ainda mais seguro para fazer suas compras conosco?, diz Raul Araújo, Diretor Geral da Coocerqui.

A operação potencializa a presença da DM no interior de São Paulo, um dos focos de expansão da empresa, e reforça a sua liderança no setor. ?Já são mais de 5 milhões de cartões emitidos. Em 2022, nós conquistamos 21 novos parceiros e este ano já trouxemos outras redes para atuar também com o cartão híbrido. A nossa expectativa é que cada vez mais lojistas levem o bandeirado para seus clientes, reforçando o compromisso em oferecer um serviço de ponta, que é reconhecido internacionalmente?, diz Ariane Bete, Gerente Executiva Comercial da DM.

Deixe seu comentário