Por Vitor Garcia
21 de junho de 2023Grupo Enxuto lança Caixa de Bate-Papo
Empresa cria comitês de clientes em cada região para que eles possam dar sugestões de melhorias
O Enxuto, rede de supermercados que conta com mais de 36 unidades entre lojas tradicionais e autônomas no interior de São Paulo, desenvolveu uma novo posicionamento da marca e criou uma série de iniciativas para melhorar ainda mais a experiência e promover o bem-estar dos consumidores.
Entre as novidades está a inauguração dos ?caixas de bate-papo?, um espaço de descompressão, com cadeiras, café e atendimento exclusivo, para o consumidor que não está com pressa e quer dar uma pausa na correria diária e conversar. O espaço contará ainda com atendentes preparadas para atender os usuários do ambiente enquanto aguardam suas compras serem computadas. O evento de inauguração acontece no dia 22 de junho, a partir das 16h na unidade do Enxuto, em Campinas, da Avenida John Boyd Dunlop.
?A vida de todo mundo é tão corrida, que nem sempre encontramos tempo. Essa rapidez tem nos trazido tantos casos de estresse que desacelerar se tornou uma questão de saúde. Estamos sempre pensando em como melhorar a experiência do cliente e para isso, adotamos soluções em que o cliente pode fazer a sua escolha?, afirma Samuel Vânio Costa Júnior, CEO do Grupo Enxuto.
O CEO destaca que o objetivo é buscar diferentes formas de atender da melhor maneira possível pessoas com rotinas distintas, possibilitando que as preferências e peculiaridades dos clientes sejam levadas em consideração e respeitadas.
?Queremos ser um local agradável e que oferece opções para todos. Já oferecemos o carrinho inteligente ou self checkout, para os que querem agilidade e agora, também temos um espaço pensado em quem quer desacelerar e está com tempo para tomar um café, experimentar um dos bolos feitos em nossa padaria, conhecer as pessoas e conversar enquanto aguarda?, finaliza.