Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
2 de julho de 2024

Grupo São Luiz projeta inaugurar 13 unidades até 2026

A maioria das aberturas são na bandeira Mercadão

O Grupo São Luiz pretende aumentar a presença fora da região nobre de Fortaleza. Esse é um dos focos do novo presidente da empresa, Fernando Ramalho, que assumiu a gestão em junho.

LEIA TAMBÉM
Mercadão São Luiz projeta 11 inaugurações até 2025
São Luiz projeta abrir 7 unidades em 2024 no Ceará

A rede de supermercados deve inaugurar treze novas unidades até 2026, em sua maioria do modelo Mercadão, que tem maior penetração em regiões afastadas do centro. O formato é focado em produtos com desconto, com uma oferta menor de marcas.

“O que vai impulsionar o nosso crescimento é a bandeira Mercadão. Esse formato permite democratizar o acesso a grandes marcas, marcas líderes, que é o que gente trabalha. Vamos levar isso para o outro lado da cidade”, aponta Fernando Ramalho

Novas unidades

O Grupo São Luiz pretende sair de 25 para pelo menos 38 lojas no Ceará até 2026. Das unidades em operação, 19 são no formato Mercadinhos, cinco têm a bandeira Mercadão e uma Mini, na Praia de Iracema.

A maioria das inaugurações confirmadas para 2024 é da bandeira Mercadão. Duas unidades devem abrir até o fim de julho em Fortaleza, uma no bairro Aldeota e outra no Mondubim. O bairro Castelão também deve ganhar um Mercadão nos próximos meses.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe seu comentário