Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
28 de janeiro de 2025

Grupo TOP registou faturamento de R$ 1 bilhão em 2024

O resultado teve crescimento de 14,8% em comparação a 2023

O Grupo TOP, rede de Santa Catarina, composto pelas bandeiras Rede TOP e Preceiro Atacadista, anuncia faturamento de R$ 1.013 bilhão em 2024, representando um crescimento de 14,8% em comparação com o mesmo período de 2023. Com 28 lojas, sendo 22 da Rede TOP e 6 do Preceiro Atacadista, a companhia projeta um crescimento de 20% em relação a 2024.

LEIA TAMBÉM
Preceiro Atacadista investe R$ 30 milhões na unidade de Camboriú (SC)
Rede TOP reinaugura unidade em Santa Catarina com nova proposta

De acordo com o CEO do grupo, Paulo Cesar Lopes, o crescimento é fruto do plano de expansão colocado em prática nos últimos anos. Somente em 2024, o Grupo TOP investiu mais de R$ 85 milhões, com a inauguração de duas novas unidades, três reinaugurações, além melhorias em diversas lojas e incrementos em tecnologia e experiência do cliente, gerando mais de 300 novos empregos.

Lopes afirma que foi realizada uma verdadeira revolução em termos de loja. Os espaços foram modernizados, self-checkouts instalados em todas as unidades, e a capilaridade do negócio foi ampliada com abertura de novas praças e fortalecimento do e-commerce. Inovação e tecnologia também ganharam destaque com o uso do CRM em todas as áreas, permitindo conhecer melhor o comportamento de consumo dos clientes.

“Internamente, o investimento em pessoas foi o grande diferencial. O Grupo TOP criou um programa de premiação que reconheceu e recompensou resultados, promovendo a meritocracia em toda a organização. Além disso, 2024 foi o ano da formação de liderança: todos os nossos 220 líderes passaram por treinamentos estratégicos e elevaram a performance e a entrega de resultados em todos os níveis. Outro marco significativo foi a unificação das empresas, que consolidou uma estrutura mais robusta, alinhou processos e potencializou nossos investimentos em novas lojas, inovação e pessoas. Estamos otimistas com o crescimento da nossa empresa em 2025”, finaliza Lopes.

Deixe seu comentário