
Por Redação
2 de março de 2022Grupo Zeppone lança linha de sobremesas à base de açaí
A marca Frutuá vem pronta para consumo e sua distribuição ocorre em sete estados brasileiros
O Grupo Zeppone acaba de lançar uma nova linha de produtos congelados, intitulada Frutuá. As sobremesas vêm prontas para o consumo com a combinação do sorbet de açaí com outros sabores brasileiros, como paçoca e leite ninho.
O lançamento está sendo distribuído em sete estados brasileiros e tem presença garantida em dez grandes redes de autosserviço, totalizando mais de 270 lojas em todo o país.
Com uma planta industrial no Pará, resultado de um investimento de R$ 30 milhões, o Grupo Zeppone produz mais de 5 mil toneladas de produtos de açaí por mês. Em 2021, a empresa produziu mais de 16,6 milhões de quilos de açaí. Para este ano, a companhia estima crescer a produção em, pelo menos, 30%.
?Estamos promovendo uma convergência de sabores altamente indulgentes e o açaí é a estrela principal, nesta primeira onda de lançamento. Este ?Grande Encontro? é, inclusive, o tema da campanha de lançamento dos produtos?, destacou Leo Arruda, gerente comercial corporativo. Além disso, o executivo adiantou que, em breve, serão lançados novos sabores para o produto.
Atualmente, o Grupo Zeppone atua em todo o Brasil e exporta para países da Europa (Portugal, França, Bulgária, Espanha, Alemanha, Suíça, Irlanda) e América Latina (Bolívia e Paraguai).
Notícias Relacionadas

Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Chás em alta: com a chegada do frio, consumo da bebida cresce...
Leia mais
Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Baby boomers se mostram abertos a novas tecnologias no varejo
Leia mais
Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Entenda como o PIX influenciará na operação dos supermercados em 2023
Leia mais
Pós-eleições: o que o varejo pode esperar dos novos prefeitos?
Leia mais