
Por Redação
17 de outubro de 2022Até 2025, Hirota projeta ter 500 lojas em condomínios
No próximo dia 19, a centésima unidade da rede será inaugurada
A Rede Hirota Em Casa, bandeira de lojas de condomínio do Hirota Supermercados - rede de lojas express que completa 50 anos em 2022 - anunciou a inauguração da sua centésima loja na próxima quarta-feira (19).
O modelo de loja de conveniência em condomínio tem ganhado cada vez mais investimentos da rede, principalmente pela praticidade que é levada ao consumidor. "Este formato de loja de vizinhança vem agradando muito os nossos clientes que moram em condomínios verticais. Oferecemos segurança e conforto nas compras de reposição. Esta loja acaba se tornando a despensa das casas", declara Hélio Freddi, diretor de comunicação e expansão do Grupo.
Este formato que teve a primeira loja inaugurada em Julho de 2020 funciona de forma totalmente automatizada. O processo se inicia com a entrada por reconhecimento facial, recurso que ajuda no controle da quebra e impede o acesso de menores de idade. O cliente entra na loja, escolhe os produtos e paga em um self checkout, ou seja, tudo baseado no conceito honest market. Para evitar a quebra além da entrada através do reconhecimento facial a empresa também tem uma Central de Monitoramento com mais de 10 funcionários que acompanham o dia a dia das lojas pelas câmeras.
"Acreditamos no formato e continuaremos investindo neste negócio nos próximos anos. Queremos chegar a 500 lojas até 2025", completa Hélio Freddi.
Notícias Relacionadas

Savegnago Supermercados investe R$ 42 milhões em nova unidade
Leia mais
Grupo Muffato reinaugura unidade de São José dos Pinhais (PR)
Leia mais
Reforma Tributária e ESG: desafios e oportunidades para o varejo alimentar em...
Leia mais
Supermercados São Vicente inaugura primeira loja em Piracicaba (SP)
Leia mais
Cencosud inaugura mais duas unidades Spid no Rio de Janeiro
Leia mais
Ítalo Supermercados transforma unidade do Paraná em Superdia Atacado
Leia mais
Dalben Supermercados inaugura lounge para clientes em parceria com a L’OR
Leia mais
Atacadão implementa formato de retail media em unidade no Rio de Janeiro
Leia mais