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Varejo
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Por Redação
8 de julho de 2025

Hortifruti Natural da Terra registra alta de 50% em pedidos digitais

Relançamento de app e aumento no raio de entrega estão entre as iniciativas que impulsionam os resultados da estratégia

A Hortifruti Natural da Terra, varejista com foco em frutas, legumes e verduras, tem investido em sua estratégia de crescimento no digital, com o objetivo de trazer mais conveniência. Com melhorias nos canais de atendimento próprio e serviços em plataformas parceiras, a marca registrou um aumento de aproximadamente 50% no número de pedidos realizados em seu site e aplicativo no segundo trimestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

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“O canal digital se consolidou como uma peça-chave na jornada de compra dos clientes. Por isso, estamos investindo nesse pilar aqui na Hortifruti. Nosso objetivo é proporcionar mais conveniência para o nosso cliente, entendendo seus desejos e necessidades do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra, que lidera o time responsável pela aceleração e inovação do e-commerce da rede.

Entre as ações recentes implementadas pela marca está o relançamento do aplicativo, que passou a contar com uma navegação intuitiva, integração ao programa de fidelidade e novos recursos, como compras diretas e promoções personalizadas.

Na frente logística, a Hortifruti expandiu o raio de entrega na região metropolitana de São Paulo e ampliou o horário de funcionamento do serviço, que agora inclui entregas aos domingos em lojas da capital paulista. Além disso, a empresa fortaleceu suas parcerias com plataformas de delivery como iFood e Rappi, ampliando o alcance das compras online.

“O e-commerce tem apresentado resultados expressivos e mostra que há grande potencial no varejo digital, especialmente quando se trata de produtos frescos. Um dos principais desafios do setor é garantir que a experiência de compra online seja tão cuidadosa quanto a escolha presencial feita pelo cliente em loja. Por isso, temos o compromisso com a excelência em todas as etapas do serviço, do clique à entrega”, complementa Milagres.

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