
Por Redação
17 de agosto de 2023Joinville ganha 13 toneladas de alimentos do Grupo Zonta
Os produtos serão repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social
No último dia 16, o Grupo Zonta, que detém as marcas Condor, CIPLA e Hipermais, doou 13 toneladas de alimentos para a Prefeitura de Joinville. A entrega foi feita via Instituto Joanir Zonta, que tem o grupo como mantenedor, para a SAS (Secretaria de Assistência Social).
Os alimentos serão repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pela SAS, órgão responsável por executar a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e a pessoa com deficiência.
"A Secretaria de Assistência Social de Joinville agradece a Rede Condor pela doação de 1000 cestas básicas, que atenderão as famílias em vulnerabilidade de nosso município que vêm sendo acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social - Cras e Centro Especializados de Assistência Social - Creas e que se enquadram nos critérios da Lei de Benefícios Eventuais", afirma a Secretária de Assistência Social de Joinville, Fabiana Ramos da Cruz Cardozo.
Para o superintendente do Grupo Zonta, Wanclei Said, a rede é muito parceira da prefeitura e sempre busca exercer o seu papel de empresa cidadã no município. "Fomos muito bem recebidos pelos joinvillenses e doações como esta são uma forma de retribuir todo esse carinho que recebemos, ajudando a minimizar os problemas enfrentados pelas famílias em situação de vulnerabilidade social".
Notícias Relacionadas

DOM Atacadista marca a data para iniciar sua primeira operação em São...
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura quarta unidade em Ourinhos (SP)
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Aviação investe em inteligência de mercado para se aproximar de seus clientes
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais