
Por Redação
24 de agosto de 2023Komprão investe R$ 37 milhões em nova unidade de Imbituba (SC)
Unidade da bandeira de atacarejo foi inaugurada nesta quinta
A segunda loja do Komprão em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, foi inaugurada nesta quinta (24), em evento com a presença do presidente do grupo, José Koch, diretores da empresa e convidados. Foram investidos R$ 37 milhões e gerados 140 empregos na loja localizada no Bairro Nova Brasília, que é a 59ª do Grupo Koch em Santa Catarina.
A primeira loja do Komprão na cidade foi inaugurada em julho no Bairro Campo D?Una. Uma terceira loja será inaugurada ainda neste ano, no Bairro Village. "Acreditamos muito no potencial econômico de Imbituba e de toda a região Sul de Santa Catarina e estamos felizes com a receptividade que tivemos até agora", comemorou o presidente do grupo, José Koch.
A nova loja de Imbituba, conta com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva, tem mais de 10 mil m² de área construída em um terreno de mais de 42 mil m² na Rua Cônego Itamar Luiz da Costa, 1052, no Bairro Nova Brasília. Serão disponibilizados 32 checkouts, sendo oito deles de autoatendimento, além do estacionamento com 280 vagas.
Notícias Relacionadas

Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil realiza ação para reciclagem de eletroeletrônicos
Leia mais
Prevenção de perdas, uma área cada vez mais estratégica para qualquer varejista
Leia mais
Páscoa traz oportunidades para empresas que apostam em produtos de marcas próprias
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Como os programas de fidelidade estão transformando o varejo supermercadista?
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Atacarejo: modelo passa por reinvenção para atender necessidades dos consumidores
Leia mais
Supermercados Caetano tem caixa para saque do pix dentro da loja
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais
Modernizar para fidelizar: conheça o case da rede carioca Mundial
Leia mais
Venda de flores: dicas para uma operação eficaz nos supermercados
Leia mais