
Por Redação
24 de agosto de 2023Komprão investe R$ 37 milhões em nova unidade de Imbituba (SC)
Unidade da bandeira de atacarejo foi inaugurada nesta quinta
A segunda loja do Komprão em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, foi inaugurada nesta quinta (24), em evento com a presença do presidente do grupo, José Koch, diretores da empresa e convidados. Foram investidos R$ 37 milhões e gerados 140 empregos na loja localizada no Bairro Nova Brasília, que é a 59ª do Grupo Koch em Santa Catarina.
A primeira loja do Komprão na cidade foi inaugurada em julho no Bairro Campo D?Una. Uma terceira loja será inaugurada ainda neste ano, no Bairro Village. "Acreditamos muito no potencial econômico de Imbituba e de toda a região Sul de Santa Catarina e estamos felizes com a receptividade que tivemos até agora", comemorou o presidente do grupo, José Koch.
A nova loja de Imbituba, conta com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva, tem mais de 10 mil m² de área construída em um terreno de mais de 42 mil m² na Rua Cônego Itamar Luiz da Costa, 1052, no Bairro Nova Brasília. Serão disponibilizados 32 checkouts, sendo oito deles de autoatendimento, além do estacionamento com 280 vagas.
Notícias Relacionadas

Grupo Koch inaugura a segunda unidade em São Francisco do Sul (SC)
Leia mais
Grupo Muffato inaugura sua 82ª unidade com conceito diferenciado
Leia mais
Poupe Real Supermercados amplia operação e anuncia duas unidades em Paulínia (SP)
Leia mais
Categoria pet nos supermercados: como se tornar competitivo com a concorrência especializada
Leia mais
Rede Tischler adquire três lojas do Super Alegria Supermercados
Leia mais
Rede Delta Supermercados segue em expansão e projeta abertura de 14ª unidade
Leia mais
Komprão inaugura 66ª unidade da rede, a primeira em Tubarão (SC)
Leia mais