
Por Redação
7 de fevereiro de 2024Nature's Heart amplia portfólio de bebidas vegetais com novos sabores de frutas
A nova linha está disponível nas regiões Sul e Sudeste do país
Nature’s Heart, marca de alimentos de origem vegetal da Nestlé, lança a linha Nature’s Heart Frutas, disponível em três sabores: aveia com suco maçã, aveia com suco de laranja e aveia com suco de uva. A novidade é uma alternativa saborosa para quem deseja incluir bebidas vegetais na alimentação, unindo todos os benefícios da aveia ao sabor das frutas, tornando-se mais uma opção de consumo tanto para veganos e quem segue dietas restritivas, quanto para quem está pensando em aderir a uma dieta flexitariana com a inclusão de itens plant based.
LEIA TAMBÉM
Nestlé investe em produtos com maior valor nutricional
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Com o aumento da conscientização sobre a importância de uma dieta mais equilibrada e rica em vitaminas, fibras e minerais, incluir produtos à base de plantas na alimentação traz benefícios para a saúde e o bem-estar. O resultado é uma bebida mais natural, com mais nutrientes, e uma aliada a uma alimentação equilibrada.
A marca conta ainda com diversas opções para os consumidores, auxiliando, também, aqueles que querem aderir a uma dieta “flexitariana”, ou seja, que desejam diminuir o consumo de produtos de origem animal. Em seu portfólio de bebidas, Nature’s Heart conta com bebidas vegetais de amêndoas; aveia; coco e arroz; castanha de caju; cacau e arroz; e a linha barista.
Nature’s Heart Frutas chega às redes varejistas nas regiões Sul e Sudeste do país.
Notícias Relacionadas

Transformação de espaços abertos em supermercados: veja projetos das grandes marcas do...
Leia mais
Açúcar e café têm aumento de preço e menos marcas disponíveis nos...
Leia mais
Mês do Orgulho: como as marcas apoiam a representatividade LGBT+ em 2025
Leia mais
Entrega ultrarrápida é viável mesmo sem frota e logística próprias
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Ex-executivos da Ambev criam holding de bebidas que agrega cinco marcas do...
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Carrefour revela 5 motivos estratégicos para investir em marcas próprias
Leia mais
Após enchentes, marcas gaúchas do varejo e da indústria se unem para...
Leia mais
Supermercados simbolizam a conexão entre consumidores e marcas depois da pandemia
Leia mais
Páscoa traz oportunidades para empresas que apostam em produtos de marcas próprias
Leia mais