
Por Redação
4 de maio de 2023Novo Atacarejo apresenta reposicionamento de marca
Objetivo da ação é consolidar a bandeira como uma marca que se diferencia da concorrência
O Novo Atacarejo, que vem se expandindo rapidamente no estado de Pernambuco e conta, atualmente, com 20 lojas. A rede apresenta sua nova campanha publicitária que apresente o reposicionamento de marca, com o conceito "Novo Atacarejo. O melhor, disparado", criado pela agência Ampla.
LEIA TAMBÉM
Novo Atacarejo abrirá unidade em Pernambuco
SuperVarejo de abril debate a busca por maneiras eficientes na geração de energia ao setor
A ação traz a jornalista Meiry Lanunce, um rosto bem conhecido e com forte identificação com o público pernambucano, como a ?garota-propaganda? do Novo Atacarejo. O lançamento ocorreu, ao mesmo tempo, para os públicos interno e externo e a campanha conta com vídeos institucionais para TV e Internet, mídia exterior, agenda de ofertas, enxoval para PDV e mix de peças para mídia digital, incluindo Google, Waze e Redes Sociais. Além disso, todas as campanhas previstas no calendário de ofertas trarão esse novo conceito.
?O objetivo desse reposicionamento e da campanha é consolidar o Novo Atacarejo como uma marca que se diferencia dos seus concorrentes em todos os setores por ter uma qualidade superior em suas instalações e um preço realmente imbatível. Ou seja, em uma linguagem bem pernambucana: o Novo é o melhor disparado. A campanha de 2023 chancela o sucesso da rede que só faz crescer e já figura como um dos 20 maiores atacarejos do País?, conta Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
Notícias Relacionadas

Public Superatacados implanta novas tecnologias em suas unidades
Leia mais
Grupo Muffato aposta em lojas autônomas no Brasil em parceria com startup...
Leia mais
Super Adega implanta tecnologia de frente de caixa para reduzir ocorrências
Leia mais
COOP reinaugura hipermercado após encerrar operação de atacarejo
Leia mais
Rissul reabre a unidade em Porto Alegre após três meses fechada
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Como a IA pode ajudar a melhorar a cultura das empresas e...
Leia mais
Flex Atacarejo firma parceria com a Bluesoft para modernização de processos
Leia mais
Grupo Mateus fecha acordo de associação com a rede Novo Atacarejo
Leia mais
Setor atacadista distribuidor fecha 2023 com crescimento de 13,2%
Leia mais
OXXO lança mais um modelo de loja conceito, dessa vez em parceria...
Leia mais
Tecnologia RFID facilita operação e se torna aliada dos supermercados. Entenda o...
Leia mais